domingo, 31 de março de 2013

História de Madalena

 (Willi de Barros)
 
 Naquela tarde em Jerusalém
  O céu estava tão cinzento
   Até o vento se escondera pra chorar
    E eu também chorava amargamente
     Lembrando em minha mente
     Os Teus olhos
      Aquela chama em Teu olhar
       Os Teus olhos
        De quem sabia amar
         Meu coração de mulher
          Muito tempo buscou o amor
           Que em Ti enfim encontrei
            Como viver sem você
             Sem a Tua amizade, seu o Teu carinho
              Naquela manhã em Jerusalém
               A saudade foi maior e então
                Fui em busca de Ti
                 Mas a pedra não estava no lugar
                  O sepulcro era vazio
                   Uma voz me chamou, então vi
                    Os Teus olhos
                     Aquela chama em Teu olhar
                      Os Teus olhos
                       De quem sabia amar
                        Então,
                         Você está aqui e tudo está em paz
                          Você está aqui, e tudo está em paz
                           Você está aqui

Nenhum comentário: