quarta-feira, 17 de março de 2010

Novas

Espírito de Arte em rádios de SP e MG

Calma, ainda não são as FMs comerciais. Tampouco elas vão tocar músicas do nosso CD, que sequer gravamos... De qualquer forma, teremos oportunidade de levar um pouco de nossa experiência como trabalhadores da Arte Espírita a dois programas de rádio espíritas nas próximas semanas.

O primeiro, já amanhã (18), quinta-feira, é o Roteiro, que vai ao ar na Rádio AM Boa Nova, de São Paulo, às 18h. Vamos falar de alguns projetos da Abrarte, dar uma panorâmica na Arte Espírita hoje e, é claro, partilhar aquilo que já pudemos viver nesses anos de atividade no teatro e na música espírita.

O segundo, que vamos gravar na próxima terça-feira (23), vai ao ar no domingo (28), às 17h, com reprise na terça (30), às 21, e na sexta (02/04), às 18h. É o Músicas da Alma, na Rádio Fraternidade, de Minas Gerais. Nesse, vamos conversar e tocar algumas canções "ao vivo"!

Ambos podem ser acessados e ouvidos pela internet, respectivamente, nos sites http://www.radioboanova.com.br/online.php e http://www.radiofraternidade.com.br/.

E, nesse fim de semana, o Espírito de Arte faz uma série de apresentações no Seminário vencendo seus Conflitos, na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, na Avenida da Universidade, quase com 13 de Maio, no bairro Benfica, em Fortaleza.

Um comentário:

Roney disse...

Olá amigos do Espirito de Arte, fico muito feliz quando vejo artistas sendo divulgados assim, pois muitas músicas belíssimas ficam guardadas em um cantinho do nosso Brasil, e merecem ser ouvidas por muitos.

Grande abraço para todos!