domingo, 26 de julho de 2009

Novas

Foi show!

Uma noite de convergências. Entre artes e estilos, caminhos e destinos, entre corpos e almas afins. Tudo costurado numa bela colcha de Retalhos, sincera e envolvente. Cantamos o que pulsava dentro de nós, tocando na batida do coração, traduzindo em gestos e expressões os sentimentos mais autênticos.

Subir naquele palco foi um marco para o grupo. Mostramos o fruto de meses de ensaio, de preparação, focada em algo original e verdadeiro. Apesar dos atropelos técnicos, nossa impressão, somada à resposta do público, nos faz acreditar que deu certo! Em clown e ciranda, em xote e erudito, em samba e rock, fizemos brincando o que muita gente acha que só se pode fazer com seriedade e introspecção.

Daqui para a frente, o desafio é amadurecer o show, preparando o caminho para vôos mais altos. Não vão faltar oportunidades! Já no dia 29 de agosto, o Espírito de Arte se apresenta lado a lado com o Cantar É Viver, no Centro Espírita Francisco de Assis. O show é em prol da viagem dos grupos de arte espírita cearenses a Natal, em outubro, para a II Mostra Abrarte Nordeste.

No dia 13 de setembro, Espírito de Arte em dose dupla: pela manhã, no III Uniarte, no Grupo Espírita Paulo e Estevão da Água Fria. À tarde, no GEAL de Arte Espírita, no Jangurussu. E, se tudo der certo, de 9 a 11 de outubro estaremos em Natal para nossa segunda Mostra Abrarte!

Ainda tem a idéia do CD, que não dá pra precisar ainda quando, mas, com toda certeza do mundo, vem...

Mais fotos, no post acima!

Nenhum comentário: