segunda-feira, 4 de maio de 2009

De relance

CD de Tarcísio Lima

Quem comprou, comprou. Agora, só quando sair o CD. As vendas antecipadas do álbum duplo Tarcísio José de Lima canta Doutrina Espírita terminaram. Segundo a produção, não há mais unidades disponíveis. A boa notícia é que o disco já deve estar nos pontos de venda na última semana de maio. A venda dos ingressos individuais para o show de lançamento (09/07) só começa em junho. E, cá entre nós, é bom comprar logo nos primeiros dias. Senão...

Livro do Grupo Fantasia

E o Grupo Fantasia, de Maracanaú (CE), virou tema de pesquisa acadêmica. Coisa rara, senão inédita, até agora, entre grupos ligados à arte espírita. O trabalho de pós-doutorado da professora Ercília Braga, da UFC, mergulha no universo de Esperança, Responsabilidade e Alegria desses trabalhadores do bem. E desenvolve um trabalho autobiográfico em que pesquisador e objeto se confundem de forma supreendente! O lançamento oficial aconteceu no último dia 19, na cidade natal do grupo. Agora, há um segundo evento, dessa vez em Fortaleza, previsto para o fim do mês. Mais detalhes em breve.

Arte no Lar Fabiano de Cristo

E o blog do Cantar É Viver informa que 31 de maio será um Dia da Arte Espírita, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O evento acontece no Lar Fabiano de Cristo da Jurema, a partir das 15h30. Estão confirmados os grupos Cativar, Cantar É Viver, Lema, Riso de Deus, Fantasia e Ame, além das participações de Tarcísio Lima e Jorge Anastácio. O ingresso sai a simbólicos R$3,00.


Nenhum comentário: