sexta-feira, 10 de abril de 2009

Novas

Um mês, sete apresentações!

Abril será um mês agitado para o Espírito de Arte. Ontem à noite tivemos a grata oportunidade de abrir a palestra pública do Grupo Espírita Paz e Bem, em Fortaleza. Mesmo sem termos executado Vontade de Viver, por razões de ordem técnica, foi uma boa apresentação, para um público numeroso e receptivo.

Já na segunda-feira, dia 13, participação informal do grupo em palestra sobre os fenômenos de Hydesville, às 19h30 no Centro Espírita Irmão Leite (Av. Carapinima, pouco depois do Shopping Benfica). Próximo fim de semana, o Espírito de Arte fecha a programação de sábado (18/04) da Semana Espírita do Ave Luz, na casa do Jangurussu que leva o mesmo nome (Av. A, 220 - Loteamento Nova Fortaleza)

No domingo (19), o grupo volta ao tradicional Momento da Arte Juvenil Espírita, (Moarje) após um ano de ausência. O evento acontece durante toda a tarde no Teatro Marista, e conta ainda com Luís Verão, Cantar É Viver e Espiral de Luz. Segunda-feira (20) a gente emenda com uma participação informal na palestra A Arte na Transformação do Espírito, no Lar da Divina Luz, (Rua Júlio Lima, 210, Cidade dos Funcionários) às 20h.

Sem muito tempo pra respirar, o domingo (26) e a terça (28) seguintes são também de pequenas apresentações. No fim de semana, tocamos no Centro Espírita Missionários da Luz (Rua Bíblio Frota, 253, Maraponga) a partir das 19h30, com encomenda especial para a execução de Hydesville! E finalmente, na terça, participação em palestra sobre O Livro dos Espíritos no Grupo Espírita Horizontes da Vida (R. José Camelo, 32, Vila Betânia / Parangaba)...

Já para o mês de maio... Bom, vamos parando por aqui, senão o texto fica muito extenso! Depois a gente escreve sobre o resto da agenda, que tá do jeito que deve ser: cada vez mais agitada!

Um comentário:

Denise Ferreira disse...

Domingo, dia 19, também tem Abril Espírita em Maracanaú e o lançamento do livro "Grupo Fantasia:Esperança,Responsabilidade e Alegria" no Teatro Dorian Sampaio às 15h. Sintam-se todos convidados!