sábado, 14 de fevereiro de 2009

Novas

O "Pinga-Fogo" de Divaldo Franco na TV O Povo

O médium baiano Divaldo Franco acaba de gravar participação no Coletiva, da TV O Povo, afiliada cearense da TV Cultura. O programa mescla elementos do Pinga-Fogo, da extinta TV Tupi, que notabilizou Chico Xavier e o Espiritismo na década de 70, e do Roda Viva, sucesso ainda hoje nas noites de segunda em todo o país. Seis entrevistadores em círculo ao redor de Divaldo, no centro, para uma entrevista com mais de uma hora de duração.

Ana Márcia Diógenes, oficial de comunicação do Unicef; Ângela Linhares, professora titular da Faculdade de Educação da UFC; Tarcísio Matos, jornalista e escritor; Olga Maia, presidente do Instituto Peter Pan e Romário Fernandes, coordenador de comunicação da Feec participaram do programa, apresentado pelo jornalista Erick Guimarães. Para conferir, basta sintonizar amanhã (15/02), às 21h, o canal 48 (TV aberta), 23 (NET) ou 11 (TV Show). O programa será reprisado na terça-feira (17/02), às 23h45.

Entre os assuntos abordados, é claro, Espiritismo e Arte, com ênfase em mídia, literatura e novas perspectivas no setor! Além de um belo resumo do Seminário Jesus e Vida, que acaba de acontecer no Centro de Convenções de Fortaleza. Imperdível!

Um comentário:

Paulo F disse...

Favor informar como assistir esta entrevista com Divaldo, que não conseguí ver.
Muito grato,
Paulo Farrapo
e-mail "pfarrapo@gmail.com"