segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

De relance

Culto Ecumênico regado a Espírito de Arte

O Espírito de Arte representa pela primeira vez o espiritismo num culto ecumênico, nessa terça-feira (13/01). O evento faz parte da programação de formatura da turma 2008.2 de Educação Física das Faculdades Integradas do Ceará (FIC). São aguardados formandos, familiares e convidados de todos os credos para a cerimônia, que acontece na sede Via Corpus, localizada na Água Fria, às 19h. O palestrante espírita Nilton Sousa e o pastor evangélico Flávio Sousa também participam do culto.

Novidade sobre o CD de Tarcísio Lima

Começa nos próximos dias uma divulgação mais maciça do show que abre a campanha de pré-venda do álbum duplo Tarcísio Lima canta Doutrina Espírita. Já estão prontos os cartazes e recibos de compra antecipada, que começa oficialmente nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro. Na sexta-feira, Tarcísio Lima abre a palestra pública de Divaldo Franco em Fortaleza. O local ainda não está definido. Já no sábado, o músico cearense marca presença no Seminário Jesus & Vida, do orador baiano, no Centro de Convenções. O álbum, que deve ficar pronto em julho, custa R$20,00, com direito a um brinde especial na entrega do produto.

Show em prol do XI Emece

A pouco mais de um mês do evento, a organização do Encontro de Mocidades Espíritas do Ceará parece correr a todo vapor! A temática Família foi definida ainda no começo de 2008, após o descarte do projeto O Espírito Transformador da Arte. O planejamento e as estratégias de abordagem foram delineadas ao longo dos meses, e já houve até ensaio geral com os monitores! Agora, os organizadores do evento preparam um show do Grupo Ame para arrecadar os últimos recursos em prol do XI Emece. A apresentação acontece no próxima dia 07/02, no Centro Espírita Francisco de Assis (R. Senado Catunda, 117, Benfica), às 19h. O ingresso sai por R$5,00!

4 comentários:

Francisco de Assis disse...

Parabéns a Tarcísio Lima.
Grande artista espírita desse nosso Brasil!
Fco.

Walkiria Rodrigues disse...

Eu gostaria de presentear este blog com o selo do Prêmio Dardos, que recebí de um amigo bloqueiro. Passe no meu blog Pensamentos: http://walkiriapensamentos.blogspot.com e veja as regras.
Gostei muito das postagens. Pretendo visitá-lo com frequência. Parabéns e muito sucesso!!!
Abraços,
Walkiria

Reginauro disse...

Por Deusss!!! O culto ecumêncio foi do curso de Educação Física galera. Não lembram mais o que eu faço na vida???

Espírito de Arte disse...

Um pequeno lapso! Já resolvemos!