quinta-feira, 18 de setembro de 2008

De relance

Inscrições: Mostra Nordestina de Arte Espírita!

Você é artista, espírita e nordestino? Cantor baiano, ator cearense, poeta paraibano, dançarino pernambucano, pintor potiguar... Quer um espaço de qualidade para mostrar seu trabalho, aprimorar técnicas e ampliar horizontes? Pois o local fica em Guiauba, Região Metropolitana de Fortaleza! Nos dias 14, 15 e 16 de novembro, o Centro de Educação, Arte e Cultura do município reúne artistas espíritas de todo o Nordeste para um encontro pioneiro. A Arte Espírita de nossa região terá um momento único para crescer em qualidade e notoriedade durante a I Mostra Abrarte Nordeste.

A Mostra abre espaço para grupos e artistas apresentarem seus trabalhos, promove oficinas de aprofundamento técnico e garante trocas de experiência únicas! As inscrições começam hoje, e podem ser feitas diretamente no site da
Associação Brasileira de Artistas Espíritas. Artistas ou grupos interessados em se apresentar devem indicar isso na inscrição.

Essa é a primeira iniciativa regional da Associação Brasileira de Artistas Espíritas, que deve promover várias mostras semelhantes até o fim de 2009. Já está agendada para 14 e 15 de janeiro a Mostra Abrarte Sul/Sudeste, em Campinas.


Clipe do Teatro de Bonecos Riso de Deus

Depois do sucesso absoluto na VI Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, o Teatro de Bonecos Riso de Deus ganhou um clipe de fotos do espetáculo Viva e Deixe Viver, apresentado nos terminais de ônibus de Fortaleza e em várias cidades do interior do estado. Confira logo abaixo o resultado!


Um comentário:

Leno disse...

Parabéns pela iniciativa!!!