sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Novas

Maratona Transcendental de apresentações!

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental chega à reta final com uma verdadeira maratona para os Grupos Espíritas do Ceará. Depois de uma semana inteira de apresentações, o Teatro de Bonecos Riso de Deus tem cinco compromissos em três dias. O espetáculo ganha o terminal de ônibus do Papicu, em Fortaleza, hoje às 18h. Amanhã, o grupo faz a peça Viva e Deixe ViverZé Pretim Mamulengo e os Oito Jeitos de Mudar o Mundo, também em Fortaleza, às 16h, no palco principal do Theatro José de Alen
car. De lá, segue para o município de Redenção, onde apresenta Viva e Deixe Viver, às 17h. No domingo, o Riso de Deus repete a dose no TJA e depois segue com Viva... para o município de Maracanaú.

O Grupo Lema se apresenta menos, mas viaja mais, sempre com Chico Xavier, a Mão dos Imortais. Hoje o grupo vai a Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, para fazer o espetáculo às 19h, no teatro da cidade. Amanhã é a vez de Morada Nova, no mesmo horário. No domingo, o Lema segue para Guaramiranga, onde encerra sua participação na VI Mostra. Com exceção das apresentações no José de Alencar, todos os espetáculos serão gratuitos!

Nenhum comentário: