domingo, 1 de junho de 2008

Conteúdo Extra

Currículos do Grupo Espírito de Arte

Allan Denizard

Médico graduado pela Universidade Federal do Ceará. É residente em Saúde da Família na UFC. Fundador do Y, projeto de extensão da Faculdade de Medicina que realiza trabalho de clowns em hospitais. É ator, dramaturgo, poeta e palestrante espírita. Dirigiu os grupos Arte em Cena e Água Viva na Mocidade Espírita Paulo e Estêvão. Atualmente, está afastado do Espírito de Arte.

Bruna Sales

Advogada com graduação pela Universidade Federal do Ceará e pós-graduação em Direito Processual pela Unisul. É servidora pública, lotada na Delegacia da Receita Federal de Belo Horizonte. Integrou o Centro de Assessoria Jurídica Universitária da Faculdade de Direito da UFC. É cantora espírita. Fez parte do Grupo AME como contralto. No Espírito de Arte, é vocalista, atuando na ala "mineira" do grupo.

Éder Foschiani

Graduado em Ciência da Computação pela Universidade de Fortaleza, com especialização em Gerência Estratégica da Informação. É Analista da Caixa Econômica Federal. Estuda baixo e violão. No Espírito de Arte, é instrumentista.

Larissa Bezerra

Graduanda em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda pelas Faculdades Integradas do Ceará (FIC). É bolsista de Iniciação Científica do CNPq com os projetos A "arte" de formar leitores autônomos e Contando história e fazendo arte. É atriz e cantora espírita. Dirigiu o Grupo Arte em Cena e integra há cinco anos o Grupo Lema. Atualmente, está afastada do Espírito de Arte.

Natália Dantas

Psicóloga com graduação pela Universidade Federal do Ceará. Cursa a Residência Multiprofissional em Saúde da Família da Escola de Saúde Pública do Ceará. Foi coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social de Quixadá. Integrou uma série de projetos durante a graduação, como o Núcleo Cearense de Pesquisas sobre a Infância. É atriz e cantora espírita. Coordenou o Grupo Arte em Cena. No Espírito de Arte, é vocalista.

Paula Jucá

Musicista com graduação pela Universidade Estadual do Ceará. É professora de piano, teclado, violão e leitura e percepção musical na Escola Viva Música Viva. Estudou Piano Erudito por oito anos no Conservatório Alberto Nepomuceno. É compositora espírita. Integrou o Grupo Ame como tecladista. No Espírito de Arte, é instrumentista.

Romário Fernandes

Jornalista com graduação pela Universidade Federal do Ceará. É repórter freelancer. Coordena a área de comunicação da Associação Brasileira de Artistas Espíritas. É ator, cantor, poeta e palestrante espírita. Integrou o elenco do filme Bezerra de Menezes, o Diário de um Espírito. Participou dos grupos Lema, Arte & Manha, Arte em Cena e Girassol. No Espírito de Arte, é vocalista e violonista, atuando na ala "mineira" do grupo.

Suzy Holanda

Atua profissionalmente como artista plástica. É cantora e compositora espírita. Integrou os grupos Ame, como soprano, e Unichristi. No Espírito de Arte, é vocalista.

Svetlana Fernandes

Estudante do Ensino Médio no Colégio Christus. É guitarrista e violonista autodidata. No Espírito de Arte, é instrumentista.

2 comentários:

Sérgio Luis disse...

Esta mensagem destina-se a agradecer os integrantes do grupo Espírito de Arte pela iniciativa de colocar em seu blog referência em torno do livro SEMPRE HÁ UMA LUZ, o que tive o privilégio de intermediar. Vos saúdo desejando paz, luz e coragem para levar adiante a bandeira do Espiritismo através da arte.

manu livia disse...

Meninos!...É com alegria imensa que os encontrei aqui. Amo música. Pena que moro tão longe(Batatais S/P), interiorzão, norte do estado e, tão cedo não vou ter oportunidade de vê-los. Espírita a 35 anos, sempre lutei pela música dentro da casa espírita e a 11 anos começamos o "Coral Espírita Eurípedes Barsanulfo" que graças a Deus já faz apresentações em vários eventos na cidade e região. Tenham certeza que estarei orando por vocês de sejando muito trabalho nessa área tão importante, em nome do mestre maior das nossas vidas:JESUS. Paz!!!